CAPCOM Lança Shinsekai Into the Depths para iOS (Apple Arcade)

Olha que surpresa. A CAPCOM lançou Shinsekai Into the Depths, um game de exploração 2D com gráficos incríveis para o iOS.

Shinsekai é um jogo bem estranho. Você controla um personagem com uma roupa de mergulho muito pesada. Seus movimentos são lentos.

Leia também:

Cat Quest II chega ao iOS (Apple Arcade)

Agent Intercept é um game de perseguição de carros para Apple Arcade

Sonic Racing chega acelerando no Apple Arcade

Shantae and the Seven Sirens estreia no iOS antes de outras plataformas

Rayman Mini para Apple Arcade é uma sequência inesperada

Oceanhorn 2 chega ao iOS como exclusivo do Apple Arcade

Na história de Shinsekai Into the Depths, o aquecimento global derreteu a calota polar e a humanidade foi aos poucos tendo que conviver com a vida debaixo d’água.

Publicidade

Mas um fenômeno estranho está aconteceu, o oceano está congelando. O jogador deve partir em uma jornada como um sobrevivente solitário.

Shinsekai Into the Depths é um game de rolamento lateral com belos gráficos. O game me lembrou um pouco Waking Mars, um ótimo jogo pago lançado em 2013 e que já foi removido das lojas de aplicativos.

O game é exclusivo do iOS e está disponível apenas através do Apple Arcade. Shinsekai Into the Depths conta com suporte a controles físicos.

Baixar na App Store (IOS)

Desenvolvedora: CAPCOM
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 1.7 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News