Shantae and the Seven Sirens estreia no iOS antes de outras plataformas

Shantae-and-the-Seven-Sirens-3 Shantae and the Seven Sirens estreia no iOS antes de outras plataformas

Shantae and the Seven Sirens chegou ao iOS, através do Apple Arcade, antes mesmo de ser lançado para Xbox, PS4 e Nintendo Switch.

O game de plataforma é o 5º jogo oficial da franquia da dançarina mais exótica do mundo dos games. Se fosse para resumir como um subgênero, poderia dizer que é um “Metroidvania”. O game tem muitas áreas, muito cenários e um mapa que conecta tudo. É fácil ficar perdido neste jogo gigante.

Shantae é uma franquia que surgiu primeiro no Game Boy Color em 2002. Produzido pela WayForward Technologies e publicado pela CAPCOM.

Em Shantae, o jogador controla uma personagem que realiza seus golpes através da dança.

Enredo:

Quando uma misteriosa onda de crimes varre Sequin Land, cabe a metade-gênio metade-heroína Shantae salvar o dia. Ajna embarca em uma jornada global para descobrir a verdade por trás de seus poderes misteriosos. Shantae deve encontrar três selos mágicos para impedir que os piratas destravem o poder maligno da lâmpada mágica roubada.

O game possui suporte a controles MFi, Playstation 4 e Xbox One.

Shantae and the Seven Sirens está disponível por enquanto apenas no Apple Arcade. Caso seja lançado também nos consoles, será o primeiro game que vemos aqui que não é “Exclusivo” do serviço da Apple.

Publicidade