Shadow Gun: War Games iniciado o teste beta

A MADFINGER iniciou o teste beta do seu novo jogo focado no Multiplayer Online, Shadow Gun: War Games. O teste beta comtempla iOS e Android e é possível testar o game daqui do Brasil.

A MADFINGER anunciou a novidade na conferência Unite Copenhagen, onde os participantes também terão a chance de jogar pela primeira vez em batalhas 5v5.

Trabalhando em estreita colaboração com a engine Unity, a MADFINGER também fez parte da palestra, mostrando a jogabilidade ao vivo e dando uma palestra técnica, revelando como o estúdio usa a plataforma de desenvolvimento 3D em tempo real do Unity para criar jogos de sucesso.

Publicidade

“Estamos empolgados em anunciar a inscrição beta para Shadowgun: War Games”, disse Marek Rabas, CEO da MADFINGER Games. “Mal podemos esperar para ver como nossa comunidade e jogadores em todo o mundo reagem ao que criamos. É um ótimo jogo e as pessoas vão adorar. ”

“Estamos muito orgulhosos de ver o que a MADFINGER conseguiu alcançar usando nossa plataforma de desenvolvimento “, disse Brandi House, chefe de produto da Cloud. “É um jogo maravilhoso e estamos felizes que eles possam se juntar a nós no Unite Copenhagen para compartilhar essa novidade”.

https://www.youtube.com/watch?v=3oxh-cX9Hns

A versão beta tem apenas uma quantidade limitada de espaços disponíveis, portanto, os jogadores interessados são incentivados a se inscrever o mais rápido possível para evitar perder. Você pode se inscrever aqui.

Pré-registro: Site Oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News