Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac disponível para Baixar no Celular

O mangá que virou RPG já está disponível globalmente no iOS e Android

Saint Seiya tomou o Japão como uma tempestade nos anos 80. O mangá shonen gerou uma série de filmes e animes para a televisão repletos de ação, com sequências e spin-offs continuando sendo feitos desde então.

De fato, em julho de 2019, uma nova adaptação em CGI foi lançada na Netflix. Agora há outra oportunidade para os fãs de Saint Seiya e de JRPGs obterem sua redenção helênica, com o lançamento de Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac.

Publicidade

Um esforço colaborativo da Yoozoo Games, Tencent e Masami KurumadaSaint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac reúne os elementos populares da série em um RPG multiplayer no celular. O jovem bando de guerreiros, chamado Santos, retorna para proteger Athena durante uma guerra contra os deuses de Olimpo. Você assume o controle de um dos santos guerreiros enquanto se envolve em batalhas por turnos contra seus inimigos.

Espere muitos movimentos especiais explosivos entregues com gritos de batalha característicos, um enredo cheio de drama e inúmeros lutadores para colecionar.

Os gráficos são vibrantes e capturam o estilo do mangá original, embora renderizado em 3D completo. Os fãs de anime também podem notar algumas vozes familiares; os desenvolvedores reuniram um dubladores do alto escalão, incluindo talentos de que trabalharam em outros animes como Code Geass e Attack on Titan.

Lançado anteriormente em países selecionados, o título liderava a tabela de RPG de maior bilheteria em Taiwan, Hong Kong e no Sudeste Asiático. Agora os santos guerreiros estão prontos para enfrentar o mundo. Baixe Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac gratuitamente agora na App Store e no Google Play.

*Post Patrocinado.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News