Saint Seiya: Jogo dos Cavaleiros em Português chega ao Android

Depois de gerações, finalmente os fãs de Cavaleiros do Zodíaco vão ganhar um game digno no Android. Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac chega na Google Play do Brasil, todo em português.

O jogo que já foi lançado em outros países, chega ao Brasil com legendas em português e muito bem traduzido. O game foi desenvolvido pelo estúdio Timi da Tencent e ganhou um lançamento no ocidente, graças a publicado Yozoo Games.

Publicidade

– Modo história em português

O modo campanha de Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac conta a história do anime de uma ótica bem interessante. O jogo faz algumas pequenas mudanças, deixando a história mais interessante e sem ficar repetitiva demais para quem já conhece o anime.

São várias missões com cenas não interativas e muito diálogos.

Os chineses da Timi se deram ao trabalho de recriar cenas do anime, com novas animações impressionantes. Saint Seiya Awakening é de longe o jogo mais bonito de CDZ lançado até hoje nos celulares.

– Modo PVP e missões especiais

Além do modo campanha, Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac conta com modo PVP, onde os jogadores vão se enfrentar em batalhas de um contra um.

– Como é o jogo Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac?

Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac é exatamente o que os fãs esperam de um game mobile de Cavaleiros do Zodíaco. Um game de RPG com batalhas em turnos e gráficos de cair o queixo.

O jogador coleciona cavaleiros com pontuações em estrelas. Por exemplo, você pode ter um Seiya de 3 estrelas, mas ele será mais fraco que um de 5 estrelas.

O objetivo, é claro, é montar a melhor equipe de até 5 cavaleiros. O sistema de jogo funciona de forma muito parecida a de outros jogos no estilo “gacha game”. O jogador cumpre objetivos para ganhar baús e tentar a sorte para colecionar os melhores guerreiros.

– Vale a pena Baixar Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac

Seja você fã dos anos 90 dos Cavaleiros do Zodíaco, ou apenas um fã de animes, vale a pena conhecer mais este jogo. O grande destaque é a tradução para o português que ficou excelente. Ainda há alguns errinhos, mas no geral, ficou excelente.

https://www.facebook.com/mobilegamerbrasil/videos/2218098014956677/

O game cumpre a função que outros jogos da Bandai Namco nunca conseguiram, ser um game atual e digno para os guerreiros de Atena.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

LINK APK SITE OFICIAL

Desenvolvedora:  Tencent / Yoozoo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho:  1.5 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News