ROG Phone 2: empresas se unem a ASUS para versões otimizadas de games

Gameloft e Madfinger estão entre as empresas que vão produzir versões otimizadas dos seus jogos para o Republic of Gamers Phone 2 (ROG) da Asus.

Asphalt 9 Legends, da Gameloft, terá um carro exclusivo, um Porche 911 com uma skin exclusiva do ROG Phone. O game terá uma otimização no smartphone da Asus e poderá rodar em uma quantidade de quadros mais que 60 frames por segundo.

Asphalt 9 também terá mais opções de visualização quando a segunda tela do ROG Phone 2 estiver ativa. O recurso de Tela Dupla para a segunda geração do TwinView Dock.

Publicidade

Shadowgun Legends, da Madfingers Games, será ainda mais otimizado. O jogo poderá rodar em até 120 FPS (o fps máximo não foi especificado).

Segundo a Madfinger, eles vão aproveitar toda a performance da tela AMOLED de 120HZ. Haverá opções para utilizar os “Air Triggers II”, aqueles botões touch laterais, e o recurso de segunda tela, quando TwinView Dock estiver ativo.

“Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a MADFINGER Games”, disse Daniela Idi, Diretor de Marketing da EMEA Departamento Móvel da ASUS.

“O ROG Phone II tem como objetivo levar a sério jogadores e Shadowgun Legends realmente mostram as habilidades técnicas do novo telefone. Não poderíamos desejar um jogo mais tecnicamente surpreendente para nos ajudar a lançar o dispositivo “. Completou Daniela.

“É uma honra entrar em parceria com a ASUS para o lançamento do seu incrível novo dispositivo” disse Marek Rabas, CEO da MADFINGER Games, “sempre aumentamos os limites do que é possível em dispositivos móveis, e o ROG Phone II permite que Shadowgun Legends realmente brilhe. ”

Sobre o ROG Phone 2

O ROG Phone 2 é um smartphone da Asus com foco em games hardcore. O aparelho é todo otimizado e construído pensando no gamer mobile, seja ela competitivo ou que queira ter o melhor do melhor no Android.

  • Tela OLED de 6.59 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, proporção 19.5:9 e resolução Full HD+ (2340×1080 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 855 Plus de oito núcleos com clock máximo de 2.96 GHz
  • 8 GB ou 12 GB de memória RAM
  • 128 GB, 256 GB ou 1 TB de espaço para armazenamento interno (sem expansão)
  • Dimensões: 170,99 x 77,6 x 9,78 mm
  • Peso: 200 gramas
  • Bateria de 6000 mAh
  • Android 9.0 Pie como sistema operacional

Via Release.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News