Perfect World Mobile é lançado para Android (APK) e Google Play

O game Perfect World Mobile finalmente chegou na Google Play. Os jogadores poderão jogar, sem restrição, esse clássico das lanhouses que foi completamente remodelado para os celulares.

Em Perfect World Mobile, os jogadores vão embarcar em um jornada típico dos MMORPGs de PC. O grande destaque do game é a “verticalidade”.

É possível voar e cobrir grandes distâncias rapidamente. O game possui gráficos belíssimos e é um dos RPGs online mobile mais bonitos da atualidade.

Publicidade

O game é de mundo aberto e o foco é nas possibilidades de exploração desse vasto mapa. Os jogadores vão ter muito conteúdo para se entreter em um dos maiores games do ano de 2019.

Perfect World Mobile não é um jogo leve. O game é pesado, com cerca de 2.6 GB. Quase o máximo que a Google Play permite, que é de 3.1 GB (não instalado ou de dados extras, falo do tamanho permitido pela loja para um APK).

Esse “peso” também se reflete no poder de processamento. Perfect World Mobile exige um celular Android potente. Aparelhos com Menos de 3 GB e RAM ou com processador de 32bits (2015) vão rodar o game com muita dificuldade.

BAIXAR APK

Download na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Perfect World Games
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Português | Tamanho:  2.6 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News