Pascal’s Wager: Grátis para Testar, DLCs, PVP e mais

Pascal’s Wager, game muito aguardado por ter visual e jogabilidade parecidos com Dark Souls e Bloodborne, está com novidades.  O pessoal do Pocket Gamer, que inclusive já jogou uma demo do jogo, trouxe novas a empolgantes informações.

Pascal’s Wager será um jogo grátis para testar. No mesmo estilo do modelo de vendas de Oddmar (no Android). O jogador poderá baixar o game e jogar por alguns minutos, depois terá que pagar para continuar .

Serão 8 capítulos que podem ser adquiridos individualmente ou como um todo. Também parece que você pode fazer um pagamento único para se livrar das microtransações, que também existirão no game.

Publicidade

É um modelo de vendas sincero, que permite ao jogador testar o game para ter certeza de que ele roda no seu smartphone. Contudo, a autenticação da compra pode ser um problema. Caso essa autenticação se dê apenas online, isso significa que a internet será exigida sempre que você quiser jogar. Mas vamos torcer para que o jogo seja 100% offline.

Já sabíamos que Pascal’s Wager seria um game focado 100% na história. Mas o site Pocket Gamer confirmou que o título também receberá DLCs com conteúdo também focado na história. Entretanto foi revelada também uma Arena para combates PVP.

Pascal’s Wager abre o seu pré-registro no iOS no próximo mês. O jogo será lançado ainda este ano.

Fonte: Pocket Gamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News