Nightmare Legends – JOGO OFFLINE feito na Unreal Engine 4

Nightmare Legends é um jogo offline gratuito para Android. Neste game de mistério e suspense, uma criatura que te matar, e você precisa resolver enigmas para conseguir escapar com vida.

Leia também, outros jogos OFFLINE de terror:

Zombie High School: Dark Kitchen – Jogo de Terror (em português)

The Dark Internet: Jogo de terror para Android (OFFLINE)

Psychopath Hunt: jogo de terror no estilo “Granny”

Horror Story Nancy Parker traz terror e bons gráficos em jogo gratuito e offline

Com bons gráficos em 3D, Nightmare Legends pega inspiração em games de PC como Welcome to the Game. Mas ao invés de hackers e assassinos, em Nightmare Legends é preciso lidar com algo mais tenebroso.

Publicidade

Aparentemente, este cadáver ganhou vida e agora quer matar quem aparecer pela frente. Uma criatura medonha está perambulando nesta casa. Use as câmeras para saber exatamente onde ela está.

A parte das câmeras lembra um pouco Five Nights at Freddy’s, mas é preciso destacar que Nightmare Legends é um jogo completamente em 3D.

– Vale a pena baixar?

Gratuito, offline e com boa compatibilidade, vale muito a pena baixar Nightmare Legends. Os enigmas do game não são muito complexos, mas exigem bastante exploração para coletar os itens corretos e conseguir escapar com vida.

Baixar APK (ANDROID)*

Desenvolvedora: RedRock Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 160 MB

*Jogo no formato XAPK, é preciso o aplicativo do APK Pure para instalar o game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News