NBA 2K20: Jogo Pago chega ao Android e iOS

NBA 2K20 chegou este ano ao mesmo tempo para Android e iOS. Como de costume, o jogo da 2K chega como um título pago. Ele custa R$ 21,99 e oferece uma experiência muito parecida com os jogos anteriores.

Não é segredo para ninguém que a 2K basicamente recicla o mesmo game ao longo dos anos. Portanto, se você já comprou algum NBA 2K, e curte jogar sozinho, não verá muitas diferenças em relação ao novo jogo.

Porém, o grande destaque de versão 2020 é a adição do Street Mode. Isso permitirá que você desafie outros jogadores em partidas rápidas no estilo 3v3. Você estará competindo contra outros jogadores em uma tentativa de chegar ao topo das classificações.

Publicidade

Ao lado desse novo multiplayer online, está o modo offline “NBA Stories”. Nele, o objetivo é desenvolvem seu atleta desde a faculdade até entrar para times importantes da NBA.

O game também ganhou um modo multiplayer “offline”, onde dois jogadores se enfrentam. Basta estarem na mesma rede wifi, não é necessário a internet estar ativa para jogar.

– Vale a pena Baixar?

NBA 2K20 é parada certa para quem procura um jogo de basquete de qualidade e offline. Contudo, se você procura algo mais casual, recomendamos a versão gratuita NBA LIVE Mobile Basquete da EA.

Download na App Store (IOS)

Download na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  2K
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 3.1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News