Melhores Jogos para Celular da Semana (20-09-2019)

A semana foi de muitas novidades para os apaixonados por um bom jogo no celular. Além das novidades da Apple Arcade, para iOS, não faltaram lançamentos incríveis no Android.

Os “quase” destaque para os fãs do robôzinho foram dois jogos pagos que ficaram de graça: Downwell e Motor Motosport Manager 2.

Mas nada disso tirou o brilho do cosmo do grande lançamento da semana. Saint Seiya Awakening, o jogo inédito dos Cavaleiros do Zodíaco feito pela Tencent em parceria com a Yozoo games.

Publicidade

Confira os melhores jogos para Android e iOS da semana e baixe os melhores games para curtir sua folga.

Leia também:

– Saint Seiya Awakening (Grátis)

É com muito orgulho que anunciamos que Saint Seiya Awakening foi oficialmente lançado para Android e iOS. O game de RPG é um dos melhores jogos de anime, e O MELHOR jogo do anime dos Cavaleiros do Zodíaco.

Com gráficos incríveis, um modo história empolgante e muitas novidades (novas amazonas), Saint Seiya Awakening é o grande destaque da semana. Um game imperdível para baixar no celular. Ainda mais se você viveu a febre dos cavaleiros nos anos 90.

Download da Saint Seiya Awakening no Android e iOS.

– FIFA 2020 (Grátis)

A EA lançou a atualização de FIFA 2020 no celular. Apelidada apenas de FIFA Football, não se trata de um lançamento novo, é uma atualização do jogo já existente.

A grande novidade é a possibilidade de jogar partidas completas 1v1. Mas quem gostou do duelo de ataques, sabia que essa opção ainda está disponível.

Download da FIFA 2020 no Android e iOS.

– Downwell (*Grátis por tempo limitado)

Downwell é um jogo com clara inspiração naqueles poços existentes no jogo Metroid. Neste game, você vai cair e atirar pelos pés. O jogo tem gráficos simples, mas a ação é frenética.

Um jogo pago e offline, que está de graça por tempo limitado. Imperdível para quem busca um bom jogo para zerar.

Download da Downwell no Android.

– Motor Motosport Manager 2

Depois de Motor Motosport Manager 3, agora é a vez da segunda versão do jogo ficar de graça. Um game de estratégia excelente. Monte sua equipe de Fórmula 1 e encare um campeonato acirrado. Neste jogo, é preciso definir bem a estratégia dos boxes para garantir a vitória.

Download da Motosport Manager 2 no Android.

– Slaughter 3 The Rebels (Pago)

Jogos de tiro pagos são raros de se ver hoje em dia, Slaughter 3 The Rebels é uma joia rara que merece sua atenção. O game de tiro, coloca o jogador em uma prisão cheia de maníacos. Junto com um companheiro, seu objetivo é acabar com os bandidos.

O game é pago, mas vale cada centavo. Ele é dividido em fases e é possível terminá-lo. Ótima opção para quem gosta de jogos offline.

Download da Slaughter 3 no Android e iOS.

– BlackShot M Gears (Grátis)

BlackShot M finalmente recebeu o seu lançamento global. Falamos desse game pela primeira vez no começo do ano. O “M” no nome é de mobile mesmo. A versão lançada para Android e iOS é a edição mobile de um jogo já lançado para computadores.

O jogo de tiro online se concentra em combates frenéticos em mapas pequenos no melhor estilo Crossfire e Counter Strike. O tiro é automático, mas isso nem chega a ser problema. O foco da jogabilidade de BlackShot M Gears é a de ser mesmo um jogo casual online.

Download da BlackShot M no Androide iOS.

– Second Galaxy (Grátis)

Second Galaxy é um game de mundo aberto que une elementos de MMO e RPG para entregar uma aventura galáctica incrível. O game conta com modo história e PVP.

Os gráficos desse jogo são magníficos, um ótimo título para quem curte ficção científica. São 4.961 galáxias no total, será que você vai conseguir explorar todas elas?

Download da Second Galaxy no Android e iOS.

– Dinosaur Rampage (Grátis)

Um jogo no estilo IO mas com dinossauros. Nesse estilo de game, você deve fazer seu dino crescer e comer o dino de outros jogadores. Um game online bem maluco, mas que rende muitas risadas. O primeiro objetivo é: coma 100 pessoas.

Download da BlackShot M no Android e iOS.

– Extreme Football (Grátis)

Para fechar a nossa lista um game de futebol no estilo FIFA Street e com ótimos gráficos 3D. Extreme Football é um game de partidas rápidas, muito bonito. Contudo, ele é muito pesado. O game utiliza a Unreal Engine 4.

Download da Extreme Football no Android (APK).

Leia também:

MELHORES JOGOS DA SEMANA PASSADA

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News