Melhores Jogos Para Celular da Semana (28-09-2019)

Confira os principais e melhores jogos da semana para Android e iOS. Na última semana de setembro de 2019, o destaque não poderia ser outro. A versão mobile de Mario Kart. Confira este e outros jogos incríveis neste top do site Mobile Gamer.

– Mario Kart Tour (Grátis)

Mario Kart Tour foi lançado essa semana. O jogo para Android e iOS é o novo game gratuito da Nintendo. Muita gente esperava um game idêntico ao dos consoles, mas Mario Kart Tour é um game casual.

Publicidade

Feito para jogar com apenas uma mão, Mario Kart Tour possui bons gráficos, mas uma jogabilidade no estilo “ame ou odeie”.

Baixar Mario Kart Tour no Android e iOS.

Leia também:

– Witch Weapon (Grátis)

Fãs de anime e de waifus vão delirar com mais um jogo com personagens fofinhas. Um RPG de ação para Android com bons gráficos e ótimas artes.

Witch Weapon possui cenas de anime meio “afetadas”. Então, cuidado ao jogar. Game indicado para maiores de 14 anos.

Baixar Witch Weapon no Android e iOS.

– Demon Blade (Grátis)

Mistura de RPG, game de ação e “Fruit Ninja”, Demon Blade é um jogo onde você precisa deslizar o dedo sobre a tela para realizar golpes incríveis de espada.

A proposta é bem casual, um ótimo jogo offline para passar o tempo.

Baixar Demon Blade no Android.

– Attack on Titan TACTICS (Grátis)

Attack on Titan TACTICS foi lançado nos Estados Unidos. O game ainda não está disponível na Google Play e App Store do Brasil. Contudo, basta ter uma conta da App Store dos EUA para baixar.

Attack on Titan TACTICS é um jogo onde você lança suas tropas para defender a cidade dos titãs.

Baixar Attack on Titan TACTICS no Android e iOS.

– Lock’s Quest (PAGO)

Lock’s Quest é um game no estilo Tower Defense como pouco se vê no mobile. Lançado originalmente para PC e PS4, o game vai além do tradicional e oferece um sistema denso com muita estratégia envolvida.

Baixar Lock’s Quest no Android e iOS.

– Rehtona (PAGO)

Lançado primeiro no iOS, como sempre, Rehtona é um game de plataforma muito bonitinho onde o jogador deve resolver enigmas para prosseguir. Os enigmas acontecem em duas versões diferentes do mundo. Cabe ao jogador saber fazer a transição entre os “mundos” para conseguir seguir adiante.

O game possui 5 capítulos e 32 fases.

Baixar Rehtona no iOS.

– Warplanes: WW1 Sky Aces (Grátis)

Para encerrar a nossa lista de melhores jogos para Android e iOS da semana, mas um jogo grátis. Warplanes: WW1 Sky Aces nos ajuda a reviver os combates aéreos incríveis da Primeira Guerra Mundial.

O jogo é em português e completamente offline.

Baixar Warplanes: WW1 Sky Aces no Android e iOS.

LEIA TAMBÉM:

MELHORES JOGOS ANDROID E IOS DA SEMANA PASSADA!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News