Melhores Jogos para Celular da Semana (07-09-2019)

Toda semana selecionamos os principais games da Google Play e App Store para um top com os melhores jogos para Android e iOS. Nesta semana, os jogos pagos voltaram a ser o destaque, mas ainda tivemos grandes lançamentos gratuitos como Perfect World Mobile.

– Tropico (PAGO)

O game onde você é um ditador “comunista” está de volta. Escolha entre ser um tirano comunista ou capitalista em um game cheio de críticas ao período dos anos 80.

Publicidade

Tropico é da Feral Interactive e chega como um jogo pago e completo. O game é pesado e exige um smartphone muito potente. Qualquer coisa que não seja um top de linha de 2018 ou 2019, provavelmente vai ter dificuldades para rodar o game. Jogo offline.

Baixar Tropico no Android e iOS.

Leia também:

– NBA 2K20 (PAGO)

NBA 2K20 é outro exemplo de jogo “pesado”, mas que tem aquela aura de jogo de console. O jogo de basquete chega na sua versão 2020 com um novo modo multiplayer offline. Contudo, o clássico mantém o modo NBA Stories, onde você desenvolve seu jogador desde a faculdade, até os times mais famosos da NBA. Jogo offline.

Baixar NBA 2K20 no Android e iOS.

– Hoppia Tale (Grátis)

Hoppia Tale é a nossa dica da semana para quem procura um excelente jogo brasileiro, gratuito e offline. Com influências de Goof Troop (Pateta e Max do Super Nintendo) esse jogo diverte com uma aventura cheia de desafios e puzzles. Hoppia Tale tem ótimos gráficos 2D e chefões que vão te dar trabalho.

Baixar Hoppia Tale no Android e iOS.

– Motorsport Manager Mobile 3 (*de graça por tempo limitado)

Motorsport Manager Mobile 3 não é exatamente um jogo novo, mas ele entra na nossa lista por estar de graça. Um game offline de estratégia impressionante, que é especialmente recomendado para os fãs de Fórmula 1. Jogo offline.

Baixar Motorsport 3 no Android e iOS.

– Fist of the North Star Legends Revive (Grátis)

Jogo do “anime de luta” Hokuto no Ken. Fist of the North Star Legends conta com bons gráficos e um modo história empolgante. Recomendado não apenas para os fãs do anime, mas para qualquer um que curte anime “de porrada” Shonen.

Fist of the North Star Legends no Android e iOS.

– Perfect World Mobile (Grátis)

O destaque da semana é Perfect World Mobile. O jogo produzido em parceria com a Tencent e a Perfect World. O resultado é uma releitura de um dos clássicos das Lan Houses. Um MMORPG completo, de mundo aberto e com destaque para a possibilidade de voar pelos cenários.

Baixar Perfect World Mobile no Android e iOS.

LEIA TAMBÉM:

MELHORES JOGOS ANDROID E IOS DA SEMANA PASSADA!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News