Melhores Jogos para Android – Setembro de 2019

Voltamos com os nossos tops mensais de melhores jogos para Android. Dessa vez, vamos fazer algo diferente. A cada mês, vamos premiar o MELHOR JOGO do mês que vai aparecer sempre na primeira posição do nosso top? Preparado? Então confira os melhores games para você jogar em seu smartphone com Android.

Pelo fato de termos passado alguns meses sem o top, nessa lista, vamos incluir os melhores games de agosto também.

– Saint Seiya Awakening (Grátis)

Publicidade

Melhor Jogo para Android de Setembro

O grande destaque de setembro é sem dúvidas o novo jogo dos cavaleiros do zodíaco. Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac destaca-se por ser um jogo muito bom de RPG baseado no famoso anime que fez sucesso no Brasil nos anos 90.

Além da ótima apresentação, e de estar todo em português, o game se destaca por ser acessível para o jogador Free to Play. Claro que o PvP sempre será “Pay to Win”, mas o modo história e muitos eventos PvE com boa variedade de jogabilidade.

Download da Saint Seiya Awakening no Android e iOS.

– Stranger Things 3 (Pago)

Lembra que falamos que esse top iria conter jogos de agosto também. Stranger Things ganhou fácil como melhor jogo para Android de agosto. Um game de ação e aventura que agrada a todos, menos quem esperava um jogo de graça.

Os garotos e adultos de Stranger Things em uma nova aventura. O game com pegada retro, dessa vez lembra os antigos jogos em Java.

Baixar Stranger Things 3 no Android e iOS.

– Perfect World Mobile (Grátis)

Em setembro foi lançado o aguardado MMORPG Perfect World Mobile. Um ótimo game realmente de mundo aberto que resgata aquela emoção de jogar games do gênero no PC.

Feito em parceria com a Tencent, o game chegou arrasando com ótimos gráficos e jogabilidade. Porém, é um jogo um pouco pesado.

Baixar Perfect World Mobile no Android e iOS.

– Tropico (PAGO)

Falando em game pesado, Tropico finalmente foi lançado no Android. O game de estratégia e administração onde você pode virar um ditador comunista é um dos jogos mais hilários que tive o prazer de jogar.

Mas você pode se render ao império capitalista também. O game é pago e offline.

Baixar Tropico no Android e iOS.

– Hoppia Tale (Grátis)

Hoppia Tale é um game de aventura e puzzle criado por desenvolvedores brasileiros. Inspirado em clássicos do Super Nintendo, como Goof Troop, o game coloca você no controle de um gatinho e um cachorro em sua luta para salvar os animais da floresta.

O jogo conta com fases diversificadas com batalhas com chefes e até um criador de fases. Game offline.

Baixar Hoppia Tale no Android e iOS.

– Slaughter 3 The Rebels (Pago)

slaughter-3-android-iphone-1 Melhores Jogos para Celular da Semana (20-09-2019)

Publicidade

Jogos de tiro pagos são raros de se ver hoje em dia, Slaughter 3 The Rebels é uma joia rara que merece sua atenção. O game de tiro, coloca o jogador em uma prisão cheia de maníacos. Junto com um companheiro, seu objetivo é acabar com os bandidos.

O game é pago, mas vale cada centavo. Ele é dividido em fases e é possível terminá-lo. Ótima opção para quem gosta de jogos offline.

Download da Slaughter 3 no Android e iOS.

– Fist of the North Star Legends Revive (Grátis)

Para quem não conhece, Hokuto No Ken é um dos primeiros mangás Shonen de que se tem notícia. Ele inspirou diversos mangás do gênero, inclusive Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) que pegou emprestado boa parte da violência excessiva.

Lançado também no mês de setembro, o jogo do anime ficou um pouco escondido devido ao lançamento de Saint Seiya Awakening. Fist of the North Star Legends Revive segue um estilo parecido, e também possui gráficos muito bonitos. Mas infelizmente está apenas em inglês.

Fist of the North Star Legends no Android e iOS.

– Super Mecha Champions

Todo mês é lançado um Battle Royale e o game do gênero que foi lançado entre agosto e setembro foi Super Mecha Champions. Com visual de anime e uma jogabilidade diferente, o game cativou os otakus de plantão, tirando-os de outros games como Free Fire e PUBG.

Afinal, quem nunca quis controlar seu próprio mecha. A jogabilidade é muito diferente de outros games do gênero, você morre apenas depois de ter o robô e seu personagem destruído.

Baixar SMC no Android e iOS

– Hot Wheels Infinite Loop (Grátis)

É raro encontrar jogos de corrida de qualidade depois de 2015. De uns tempos para cá, apenas Asphalt 9 chamou minha atenção. Mas então surgiu Hot Wheels Infinite Loop.

O game com corrida de carrinhos de brinquedo impressiona pelos gráficos e jogabilidade excelente. Hot Wheels é de graça e focado no modo online, mas garante muita diversão com partidas rápidas e alucinantes.

Baixar Hot Wheels Infinite Loop no Android e iOS.

– Gigantic X (Grátis)

Quem encerra a nossa lista de melhores jogos para Android de setembro (e agosto) é o game Gigantc X. Quem não conhece, prepare-se para encarar um game de tiro com visão aérea que é simplesmente impressionante.

O jogo é dos mesmos produtores de Blade 2: Return of Evil. A jogabilidade é focada na ação com chefões gigantes que precisam ser destruídos com trabalho em equipe.

Baixar Gigantic X no Android e iOS

Bônus: Jogo ruim que faz sucesso e todo mundo diz que é bom

Mario Kart Tour foi lançado no finalzinho do mês de setembro. Apesar de figurar na nossa lista de melhores da semana, o game não me cativou depois de alguns dias jogando, na realidade, ele parece bem ruimzinho e ganancioso.

Mas se você quer ver como seria um Mario Kart no celular, vale o download.

Baixar Mario Kart Tour no Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News