Melhor time (lineup) de Saint Seiya Awakening (inicial e avançado)

Saiba quais são os melhores times para começar a jogar Saint Seiya Awakening, e também os times avançados para detonar no movo PvP.

Saint Seiya Awakening foi lançado há poucos dias. Mas já é possível saber quais os melhores personagens e melhores times para ter no game.

No início, os jogadores vão possuir um lineup mais ou menos parecido, mas há algumas variações mais poderosas que outras. Além disso, você não deve se focar apenas no ataque, pois a defesa e recuperação de vida são importantes também.

Todo jogador vai começar com os personagens da lista abaixo. Veja como usá-los da melhor maneira possível.

Publicidade

– Melhor time para iniciantes

Jabu de Unicórnio

Por incrível que pareça, Jabu é o melhor atacante inicial em Saint Seya Awakening. Eu sei, parece piada para quem viu o anime, mas é verdade.

Ele é o melhor personagem de Dano em Área (AoE) e o melhor para ataques penetrantes (em um único personagem) também. Isso se deve ao fato dele ser o primeiro personagem A que todo jogador vai ter contato. Aprimore-o ao máximo.

Use o ataque “Galope do Unicórnio” para aplicar dano em vários inimigos e o ataque “consonância Ancestral” para finalizar algum inimigo.

Seiya de Pégaso

Como protagonista, Seiya é outro personagem que é certo no seu time inicial. E para poder ganhar diamantes, será necessário cumprir missões e jogar a história. Em outras palavras, ele também precisará ser aprimorado.

Seus ataques são medianos, mas sua combinação com Shiryu pode ser interessante para ser usado em conjunto. Juntos, os dois liberam um bom ataque com zero de custo de energia.

Shiryu de Dragão

Embora seja tentador utilizar Shiryu para ataque, ele está mais para um personagem de suporte e ataques combinados. O “Colera do Dragão” é um bom dano em área, mas muito inferior ao golpe do Jabu (Vale lembrar que o Jabu inicial é classe A e Shiryu inicial é classe B).

Eu aconselho mais a utiliza a habilidade “Escudo do Dragão”, para proteger unidades mais caras como Jabu, Marin ou algum cavaleiro de ouro. Essa habilidade reduz qualquer dano de ataque inimigo em 40%.

Marin de Águia

Depois do nível 16, você provavelmente já deve ter desbloqueado a Marin. Essa personagem é ESSENCIAL em sua equipe inicial, devido ao seu poder de cura. Aprimore-a ao máximo, do contrário, você não vai avançar muito no modo história.

Esse é o melhor time inicial. Depois do nível 15, você desbloqueia mais um slot e poderá jogar com até 5 guerreiros no time. Aproveite para colocar aquele cavaleiro de ouro que você provavelmente ganhou com essa dica aqui.

 

 

 

– Melhor time defensivo

A partir do nível 20, você terá desbloqueado o último slot e poderá jogar com até 6 guerreiros. É justamente a partir daqui que as coisas ficam mais técnicas.

Saint Seiya Awakening é um game que exige uma boa estratégia, e os times defensivos tem se destacado no game. Confira o melhor time para parar os ataques adversários e fazer outros jogadores saírem da partida.

Kiki

Kiki é um personagem essencial para partidas longas, ele adiciona mais mais 2 pontos de energia extra para o seu time. Isso é essencial para utilizar suas habilidades.

Marin

Marin continua como sendo uma personagem essencial devido ao seu grande potencial de cura.

Mu

Mu de Áries é o melhor personagem defensivo em Saint Seiya Awaekning. Sua habilidade de usar a “Parede de Cristal” pode ser replicada para o time inteiro. Criando um escudo impenetrável, pelo menos para alguns turnos. Com ele, no PVP, é capaz do seu adversário desistir da partida, tão logo você levante o escudo.

June

Publicidade

June é uma das personagens mais fortes no meta game atual. Sua habilidade permite conectar todos os personagens e distribuir danos. Assim, dificilmente algum personagem seu vai morrer antes do time inteiro, o que permite manter a estratégia por mais tempo. Junto com o Mu, ela torna a partida insuportável para o adversário.

Aiolos

O melhor Sniper e DPS de todo o game. Aiolos é fortíssimo e ideal para solar os principais inimigos do adversário. Notou alguma June, Luna ou Kiki no time inimigo. Elinmio-os logo de cara para quebrar a estratégia adversária.

Aioria

O Irmão mais novo de Aiolos é o melhor personagem de dano em área de todo o jogo. Melhor que Jabu, Mu e Shiryu juntos. Contudo é preciso aprimorá-lo. Mas vai me dizer q se você tiver um deles não vai querer ele no seu time?

Switch spot (personagens que podem ser trocados)

Kiki por Luna

Outra personagem de suporte importante. Você pode usá-la em partidas mais longas para dobrar o turno de algum personagem seu. Isso possibilita atacar duas vezes, o que é interessante.

Aiolos por Aphrodite

Caso não tenha o Aiolos, você pode utilizar o Aphordite para snipar alguns inimigos. Contudo, é preciso ficar muito atento. A melhor habilidade do Aphrodite exige 4 pontos de energia. Seu dano só é contabilizado nos turnos seguintes. Ideal para partidas longas.

 

 

 

– Melhor time Ofensivo

O melhor time Ofensivo ainda manterá em sua equipe Kiki e a Marin, mas teremos mais cavaleiros de ouro. Esse time é ideal para jogar no modo JxJ

Luna

Use a June para garantir que nenhum dos seus personagens morra antes de você vencer. Use a habilidade da corrente para garantir a vitória.

Marin

Marin é personagem certa em qualquer equipe, pois é a única com cura em massa

Nachi

Nachi de Lobo possui uma habilidade “Aglomeração da Alcateia” que custa 0 e dá mais 15% de ataque físico a um aliado na rodada. Use essa habilidade para buffar o ataque do Aiolos, por exemplo.

Aiolos

Aiolos é um dos personagens mais fortes do metagame atual, Seu ataque especial é devastador, buffado com a habilidade do Nachi, pode eliminar uma Marin ou Kiki do adversário já no primeiro turno. Quebrando de vez com a estratégia do seu inimigo.

Shura

Shura é outro personagem de ataques fortíssimos. Esse cavaleiro de ouro é ótimo para eliminar alvos únicos.

Aldebaran

Junto Luna, Aldebaran monta um combo muito roubado. Use a habilidade de Luna para que o apelão do Aldeberan use o Grande Chifre duas vezes.

Switch spot (personagens que podem ser trocados)

Nesse line up ofensivo, você pode trocar personagens como Aiolos e Shura por Milo de Escorpião. Nachi por der trocado por Shiryu ou Seiya, mas irá perder um pouco do buff do Aldebaran.

Leia também:

Como invocar cavaleiros de ouro (classe S) em Saint Seiya Awakening

Como fazer “Reroll” Em Saint Seiya Awakening

Lista traz os Cavaleiros mais Fortes de Saint Seiya Awakening (Tier List)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News