Mario Kart Tour é lançado no Android e iOS

Finalmente está aqui. Mario Kart Mobile acaba de ser lançado globalmente para Android e iOS. O franquia de corrida de kart chega aos celulares em um divertido game online.

Chega de clones, a franquia oficial e criadora do gênero “karts com power-ups”, chegou no Android e iOS, e gratuito para baixar e jogar.

Para quem estava com receito de como seria o game, Mario Kart Mobile é um jogo excelente, com ótima jogabilidade e gráficos. Porém, pode não agradar quem espera jogar em modo “paisagem”. A única forma de jogar o game é no modo “retrato”.

Publicidade

Mas espere para encontrar tudo que você veria em um jogo normal de Mario Kart. Muitos personagens icônicos, pistas conhecidas e diversão.

– Vale a pena Baixar Mario Kart?

Claro que a Nintendo não colocaria o “creme de la creme” em um jogo para celular. Mario Kart é apenas um aperitivo para que fãs que não tenham console, não baixem clones e jogos alternativos ao pesquisar na Google Play. A experiência de jogo lembra bastante os games de console, mas está longe de ser idêntica. Principalmente pela monetização.  Contudo, para passar o tempo, é um excelente game.

Mario Kart na App Store (IPHONE)

Mario Kart na Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News