Hoppia Tale – Jogo OFFLINE sensacional para Android e iOS

Hoppia Tale é um game de ação, aventura com uma mecânica de movimentação muito divertida. O título foi desenvolvido pelos ninjas da Ludic Side e apresenta inspirações em clássicos como Zelda, Goof Troop e Bomberman. O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

No mundo de Hoppia surgiram portais misteriosos. Controle heróis (uma gata e um cachorro) que vão viajar por vários mundos derrotando inimigos perigosos. Tudo é claro, com muita fofura e uma pixel art belíssima.

Publicidade

Este game é uma aventura jovial e divertida, no mesmo estilo de clássicos da era 16 bits (SNES e Mega Drive). Há também elementos de puzzle. Os enigmas seguem o estilo clássico do Goof Troop. (“Pateta e Max” para quem jogou na época do Super Nintendo).

Os controles sãos simples, basta deslizar o dedo sobre a tela para movimentar seu personagem. Caso não goste dessa configuração, é possível habilitar um direcional com setas.

– Vale a pena baixar?

Hoppia Tale é um game excelente. Gratuito e OFFLINE, o jogo é do estúdio brasileiro Lucid Side. Esse estúdio produz jogos menores e este é o primeiro game deles com chefões, fases e um final. Vamos dar apoio a nossa indústria nacional e baixar este jogo.

Download na App Store (IOS)

Download na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Lucid Side
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 200MB

Site oficial: https://ludicside.com/hoppiatale/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News