Hero Hunters – Jogo “semi-OFFLINE” para Android e IOS

Hero Hunters é um divertido jogo de tiro que foi lançado para Android em 2018. Na época, o game era completamente online. Mas recentemente ele adquiriu o status de “semi offline”, pois exige internet em pouquíssimos momentos.

O jogo tem como destaque heróis cheios de personalidade. Vários personagens com visual cartunizado, futurista, e com uma pegada que lembra muito a de Overwatch (no design dos personagens).

Publicidade

Mas a semelhança com os personagens fica só no visual. Hero Hunters é um cover shooter, estilo de jogo onde seus personagens ficam escondidos e atiram apenas quando necessário. Um subgenêro de game de tiro foi muito popular nos celulares entre 2012 e 2015.

Eu falei personagens do jogador, pois em Hero Hunters, você controla até 5 personagens em combates com muita ação. Cada um deles possui uma função. Há até personagens médicos, e “tankers” que vão atrair toda a atenção e tiros dos inimigos.

https://youtu.be/x4TWd4uWdOw

– Vale a pena baixar?

Como possui um sistema de energia e é parcialmente offline, Hero Hunters vale o download. Apesar de não ser totalmente offline, o game diverte como um passatempo.

Os gráficos são bons, a jogabilidade é boa, mas devido ao sistema de energia, uma hora ou outra, você vai ter que ser obrigado a parar de jogar. Por isso, esse jogo vale a pena apenas como distração.

Para aproveitar melhor Hero Hunters sem precisar de internet, jogue as cinco primeiras missões. Depois disso, o jogo só pedirá internet a cada 10 missões.

Baixar na App Store (iPhone)

Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Hothead Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News