Game of Thrones Beyond the Wall – Android e iOS

Recentemente, a Behavior Interactive, a GAEA e a americana HBO anunciaram que o teste beta fechado de um jogo novo de Game of Thrones. Beyond the Wall. Esteve em teste na Indonésia e Filipinas e muita gente está ansiosa para saber como será o gameplay. Bem, aqui está ele. Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=Pa604sRG6hY

Game of Thrones Beyond the Wall é um RPG para celular com foco na história e estratégia. Os jogadores desfrutam da coleção de tropas dos sete reinos. Haverá muitos personagens famosos como Jon Snow, Daenerys Targaryen, Jaime Lannister, Melisandre, Tormund Giantsbane. Assim como outros personagens para proteger o castelo com a Patrulha da Noite.

Publicidade

São vários modos de batalha. Mas os combates serão apenas baseados em turnos.  Quanto ao conteúdo, diz-se que 48 anos antes dos eventos da série Game of Thrones, Lord Commander Brenden Rivers, também conhecido como “Blood Raven”, desapareceu ao sair. Patrulhando fora do muro.  Agora chegou a sua vez de ser o lorde comandante da Guarda da Noite.

Link de Pré-Registro

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News