Free Fire: Como foi a Etapa 3 da Pro League

free-fire-pro-league Free Fire: Como foi a Etapa 3 da Pro League

Aconteceu no último fim de semana, a etapa 3 do Free Fire Pro League, campeonato do famoso jogo de Battle Royale. Foi um evento gigantesco com 144 times. Mas a transmissão se apenas com 12 grupos com 36 equipes no total.

Todos eles brigam para encarar as eliminatórias que acontecem no dia 28 de setembro. Veja como se deu esse confronto.

Sábado – 1º dia de evento

Na primeira partida, do Grupo 2, foi possível perceber como as equipes “se estudaram” mais para a competição. Para um jogo com partidas rápidas como Free Fire, demorou mais de 5 minutos para sair a primeira “kill” do jogo.

A partida seguiu “morna” com poucas eliminações, até seus instantes finais. A “safe” fechou em Clock Tower, onde a Bando de Loucos (BDL) estava bem posicionada. A primeira vitória, entretanto, foi da equipe da Silent Killers (SS), que fez uma boa rotação pelo túnel de Clock Tower e tomou a vitória da BDL. Contudo, a BDL somou muitos pontos de eliminação e não ficou muito atrás na colocação.

Já na segunda partida, a “safe” fechou em pleno campo aberto, e a equipe da GR6 Explode dominou a posição, fazendo bons usos da parede de Gel. Assim como em outras partidas, os momentos finais foram de puro caos.

No Grupo 6, a grande decepção do dia foi a equipe Vivo Keyd. A equipe que foi vice-campeã e uma das favoritas da Pro League foi eliminada na 8ª posição.

O MVP do dia foi o jogador NOBRU da BDL, que se destacou com eliminações constantes.

Domingo – 2º Dia da Pro League

O segundo dia foi o mais aguardado pelos fãs de Free Fire. Equipes muito conhecidas como Los Grandes, Loud e Red Canids jogaram e elevaram a audiência do evento – que ficou e ainda está – nesta segunda-feira, no top 1 do “Em Alta” do Youtube.

A Papo de Milhão garantiu a primeira colocação no Grupo 7, se sobressaindo às favoritas. Mas a Red Canids e Los Grandes também não foram mal, ficando em 2º e 3º lugar, respectivamente.

Quem “amassou” de novo foi a LOUD. A equipe do Youtuber Bruno “PlayHard” ficou em primeiro lugar com uma boa margem de pontos de vantagem em relação a RYZE e Clover Only.

– O evento de Free Fire Pro League na internet

É sempre impressionante ver o tamanho de um evento de Free Fire na internet. Transmitido pelo Youtube, a livestream contou com mais de 130 mil pessoas assistindo simultaneamente. Até o momento, o vídeo está em 1º lugar no “Em Alta” com mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

O evento também foi gigantesco no Facebook. Os dois vídeos das transmissões foram assistidos por mais de um milhão de pessoas.

E quando será o próximo evento? Dia 28 de setembro tem mais. O evento será transmitido pela Garena em suas redes sociais (Youtube e Facebook).

Publicidade