Free Fire Lite APK dá ban? Descubra!

Muitos jogadores estão utilizando uma versão modificada, chamada de Free Fire Lite. O APK dessa versão está sendo muito procurado por conta de possuir apenas 180MB (muito leve) e rodar com facilidade em celulares com 1GB de RAM ou menos.

Será que usar o Free Fire Lite causa banimento? Será que você pode perder sua conta? Descubra!

Mas o que é exatamente o Free Fire Lite?

O Free Fire Lite é uma versão não oficial, supostamente otimizada, criada por usuários para rodar em celulares Android com pouquíssima memória RAM.

Publicidade

O APK dessa versão foi criado em 2018, mas ganhou popularidade em 2019. Dentre os destaques dessa versão está a possibilidade de utilizar bug de skins, e eliminar a grana.

Mas como dito acima, a versão é “NÃO OFICIAL”. Além disso, ela promove uma série de facilidades para quem a utilizar. Essa facilidades são encaradas como trapaças em qualquer jogo de Battle Royale.

Com a Garena e Free Fire, a versão oficial, não foi diferente.

A Garena já deixou bem claro que utilizar apks piratas e aplicativos de terceiros que modifiquem o jogo, pode causar banimento. Isso inclui também versões modificadas como Free Fire Lite.

Então a resposta final é sim! Jogar a versão Free Fire Lite pode resultar em um BAN.

O usuário que mesmo assim, preferir jogar a versão Lite, deverá estar ciente que está por sua “própria conta e risco” e que poderá perder a sua conta ou pior ainda, ter o celular banido do jogo (você terá que trocar de aparelho para jogar).

Free Fire já é um game relativamente leve. Contudo, devido as atualizações ao longo dos seus 2 anos, o game cresceu de tamanho. Ele já não roda como antes em dispositivos com apenas 1 GB de RAM.

Leia também:

Os Melhores Gatilhos para Free Fire e PUBG

Novo Hack de Free Fire 2019 é pura covardia! Conheça!

Free Fire: Gerador de Nomes de Guilda

Free Fire: Garena alerta sobre sites como o Freefirediamantes.tk

Lulubox: Como Ganhar Skin de Graça no Free Fire

Lulubox: APK que “dá” skin grátis no Free Fire é real?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News