Forgotten Memories será lançado para Android em outubro

Forgotten Memories, um dos melhores games de terror para iPhone e iPad, finalmente será lançado no Android. Quem trouxe essa ótima notícia foi a própria produtora Psychose Interactive, que usou sua página no Facebook para trazer a novidade.

>>ATUALIZAÇÃO: JOGO LANÇADO, LINK PARA DOWNLOAD AQUI<<

Veja a tradução da mensagem:

Pessoal,

Publicidade

O por de Forgotten Memories para Android foi concluído. Estamos fazendo vários testes de dispositivos no momento e a data de lançamento prevista é outubro de 2019.

Não há nada novo no port do Android, é exatamente o mesmo jogo lançado para iOS. Exceto pela correção de vários bugs. Gráficos atualizados com a versão mais recente da Unity e iluminação linear. Parece um pouco melhor. A atualização dos gráficos no iOS também acontecerá em breve.

Novos vídeos  e imagens serão postadas em breve.

PS: A versão Nintendo Switch ainda está em andamento e é completamente diferente da versão Android / iOS.

 

Forgotten Memories foi lançado originalmente para iOS em 2015. O game recebeu diversos prémios e nota máxima em vários reviews internacionais. O jogo também é um dos mais pesados no iOS, é preciso baixar 3.3 GB. Quanto será que ele “pesará” no Android?

Fonte: Página Oficial no Facebook

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News