Como fazer “Reroll” Em Saint Seiya Awakening

Reroll é um termo que significa rolar os dados novamente. No jogo Saint Seiya Awakening seria você “reiniciar” / resetar o jogo com uma nova conta para uma nova tentativa de conseguir cavaleiros de ouro ou os melhores guerreiros do Rank S e A.

Para novas contas, as chances de conseguir um cavaleiro de ouro é de 1 ou 2, a cada 12 gemas avançadas gastas (cada gema abre apenas um personagem).

O método que vamos ensinar aqui é o reroll rápido, que leva nem 2 minutos e permite até 7 tentativas por vez.

Para conseguir o seu cavaleiro de ouro, o jogador precisa “reiniciar” o jogo. Neste método rápido, é necessário que você utilize uma conta GTarcade, que pode ser criada no próprio jogo.

Publicidade

Veja um passo a passo.

Passo 1. No menu inicial do game, em “Iniciar Jogo”, clique em “Registro rápido” abaixo de Log In GTarcade. Já logou no jogo? Clique em “Desconectar” no menu superior direito da tela.

Passo 2. Crie uma nova conta com um nome e senha fictícios (que não existem). No exemplo, usamos caracteres inválidos no Gmail para criar uma conta aleatória. Mas fique atento que você precisa lembrar do usuário e senha.

Exemplo:

Usuário [email protected]

Senha: testando

Daí na sequência, conforme for acontecendo os “rerolls”, vamos criar [email protected], [email protected] e etc até conseguir um bom setup com um bom cavaleiro de ouro.

Clique em Registrar. Lembre-se de guardar usuário e senha.

 

Passo 3. Escolha um servidor antigo. Os servidores mais antigos como A1 e A2 possuem as melhores recompensas. O A1 dá 600 diamantes. Esses 600 diamantes podem virar 6 gemas avançadas que podem render guerreiros Rank A ou S.

Passo 4 . A primeira invocação é o cavaleiro de bronze de Unicórnio. Essa invocação nunca muda. Mas ela tem uma finalidade. Compartilhe ela no Facebook para ganhar 80 diamantes.

Passo 5. Muito importante! O jogo vai querer que você siga o tutorial. Clique fora da área sugerida pelo game. Toque nos pés do Seiya, fique pressionando e depois toque repetidas vezes até surgir a mensagem “Pular Tutorial”.

Clique em OK para pular o tutorial de Saint Seiya Awakening.

Passo 6. Agora acesse a caixa dos correios e colete a recompensa. No A1, como falei acima são 600 diamantes, mas caso não seja é só ficar no reroll até sair algum cavaleiro bom.

Passo 7. Toque no ícone com o Seiya no topo da tela e acesse “Baixar Voz” e vá em “Resgatar”. Com os 80 do compartilhamento do Jabu de Unicórnio, você ganha mais 100 diamantes totalizando 700 diamantes. Em outras palavras, temos 7 tentativas por vez para tentar ganhar bons cavaleiros de ouro.

Não esqueça dessa parte, pois junto com os 80 diamantes do Jabu totalizam 100 diamantes.

Passo 8. Chegou a hora da verdade. Vá no menu Invocar e use os 700 diamantes para compras gemas avançadas. Você pode fazer as 7 invocações logo de uma única vez.

Nessa tentativa tiramos o Afrodite, cavaleiro de ouro Classe S. Não gostou? Basta fazer reroll.

Passo 9. Não ganhou nada de bom? Agora é a hora do “pulo do gato”. Você resetar a conta e fazer o reroll. Toque no logo com o Seiya no topo esquerdo da tela e escolha e em configurações escolha “Trocar ID”.

Passo 10. O game irá voltar a tela inicial. Neste momento, repita o passo 2.

– Ganhei bons cavaleiros de ouro e agora? Hora de resgatar os prêmios!

Agora meu amigo, é hora de finalmente vincular aquela conta GTarcade que você inventou lá no começo deste tutorial. Para isso, temos que ir no site oficial do GTarcade.

No login, logue-se com o usuários e senha que você criou.

Fique atento que o e-mail e senha que você criou lá no começo, são inválidos para o Google (por causa do underline). Por isso, caso queira, você pode adicionar um e-mail de recuperação em “Account Security”.

– Conclusão

Saint Seiya Awakening é um jogo muito pay to win, mas pelo menos, para se divertir no modo campanha, é possível ter um bom lineup inicial e garantir que você se divirta por muito tempo, sem pagar nada. Os guerreiros Classe S são muito poderosos e fazer o reroll até ganhar um não é nada difícil.

Leia também:

Melhor time (lineup) de Saint Seiya Awakening (inicial e avançado)

Como invocar cavaleiros de ouro (classe S) em Saint Seiya Awakening

Lista traz os Guerreiros mais Fortes de Saint Seiya Awakening (Tier List)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News