Castlevania Grimoire of Souls – APK vaza na internet

Castlevania Grimoire of Souls está em soft launch em alguns países como Canadá. Como era de se esperar o APK do game já vazou na internet.

Para quem está muito afim de jogar, é possível baixar o jogo diretamente da Google Play. Não é preciso pegar um APK de fonte desconhecida.

Para isso, basta utilizar um app de VPN com servidor no Canadá e pronto. O game já estará disponível. Se você quiser entender como é o processo, veja este tutorial.

Leia também:

Saiba tudo sobre Castlevania: Grimoire of Souls (iPhone e Android?)

Lemegeton: Jogo para Android e iOS lembra Castlevania: The Dracula X Chronicles

Castlevania Grimoire of Souls é um jogo que reune vários personagens da franquia em uma única aventura.

O mundo em onde o Conde Drácula foi completamente destruído? Há paz reina em um futuro distante. Até que Genya Arikado (de Castlevania:Dawn of Sorrow) recebe uma carta.Um grimório libertou todas as almas adormecidas, tanto dos vilões como dos heróis da franquia como Alucard, Simon, Charlotte, Shanoa e Maria.

Junte-se aos guerreiros clássicos em uma aventura em um novo jogo de Castlevania, todo em 3D com muitas fases e conteúdo para explorar.

Além da ótima história, Castlevania Grimoire of Souls conta com um modo competitivo, onde você enfrenta outros jogadores. Encare uma corrida para ver quem derrota mais monstros.

https://youtu.be/2lnm3VAgLYo

* Castlevania: Grimoire of Souls é gratuito para jogar com itens opcionais do jogo disponíveis para compra.
* É necessário acesso à Internet (jogo online!) e dispositivos compatíveis.

Link na Google Play

Por questões de strike e DMCA, não podemos postar o link do APK, esperamos a compreensão de todos. Usem o tutorial para baixar a versão direto da Google Play.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News