Call of Duty Mobile ganha novo CBT e não exige VPN para jogar

Call of Duty Mobile está com um novo teste beta fechado (CBT) no Android e iOS. Dessa vez, o jogo está disponível em países como Tailândia e Indonésia. Aqueles onde ele iria sair com a publicadora do Free Fire, a Garena.

A novidade é que não é mais necessário utilizar VPN para jogar. O artifício precisa ser utilizado apenas para iniciar o game, depois não é preciso mais de VPN e o ping melhora bastante.

Isso demonstra que a Activision está testando os servidores ocidentais do game, o que indica que o lançamento global está muito próximo. Vale lembrar também que Call of Duty Mobile já foi lançado em diversos países em soft lauch, que é como se fosse um open beta, mas apenas em países selecionados.

Publicidade

Já postamos vários artigos de como baixar o APK do jogo e jogar. Versão australiana, Canadense e etc. Mas se você quiser baixar e testar o game, “sem frescura”, basta baixar o jogo pelo Tap Tap.

Leia também:

Call of Duty Mobile é lançado no Canadá (soft launch)

Call of Duty Mobile em “Soft Launch” no iOS (Austrália)

Call of Duty Mobile: APK do novo beta (Austrália) – ATUALIZADO

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News