Agent Intercept é um game de perseguição de carros para Apple Arcade

E os lançamentos para Apple Arcade não param. A produtora de jogos como Into the Dead e Breakneck lançou um jogo exclusivo para iOS.

Em Agent Intercept, você controla um carro super-equipado que pode se transformar em um barco. O jogo consiste em perseguições a bandidos em um jogo que une ação e aventura.

Os controles são simples: você desliza o polegar pela tela para dirigir e mantém pressionado o botão de aumento para aumentar a velocidade. Pressionar o impulso ao virar uma esquina fará com que o seu veículo se desvie, e há rampas em abundância para se fazer voar no ar.

Publicidade

Além disso há power-ups para coletar como misseis. O game não é apenas de corrida. Há chefões para encarar e inimigos que precisam ser destruídos. Seu carro possui uma barra de energia e ele não será imune a todos os seus erros.

Leia também:

Rayman Mini para Apple Arcade é uma sequência inesperada

Oceanhorn 2 chega ao iOS como exclusivo do Apple Arcade

Todos os jogos confirmados para Apple Arcade (ATUALIZADO)

A missões são curtas e agradáveis e até onde vi, não há compras embutidas. Os objetivos são simples e diretos. Em alguns você deve perseguir e em outros fugir dos bandidos.

https://youtu.be/TWxnyD5UuBg

A ambientação do game é no estilo daqueles desenhos com inspiração nos romances policiais dos anos 60. Você vai entender do que estou falando quando jogar Agent A, Agent Dash e outros games sobre agentes secretos.

Baixar na App Store (IOS)

Desenvolvedora: PikPok
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 905 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News