Yokai Dungeon – JOGO OFFLINE para Android e iOS

Yokai Dungeon é um jogo que vai te enganar à primeira vista. Parece um título bobo e casual, mas este game de aventura empolgante onde sua missão é derrotar demônios japoneses. O título é gratuito, offline e possui versões para Android e iOS.

Fofinho e com gráficos 2D em pixel art, Yokai Dungeon agrada de primeira. A jogabilidade lembra um clássico do Super Nintendo, Goof Troop, o joguinho do Pateta e Max.

Em Yokai Dungeon, você controla uma raposa. Para derrotar os inimigos, o jogador precisa chutar objetos como vasos neles.

Publicidade

O game possui controles simples. Há um direcional na tela para comandar seus personagem. Caso queira, também é possível habilitar o comando por gestos.

Yokai Dungeon começa fácil, mas depois de algumas dungeons, você vai perceber uma coisa. O jogo gera suas fases automaticamente. Assim, casa percurso será único.

Este é mais um game da Neutronized, empresa especialista em games 2D com gráficos em pixel art. Não deixe de conferir outros games dela.

– Vale a pena Baixar?

Yokai Dungeon tem cara de puzzle casual, mas é possível fechar o game ao derrotar todos os Yokai. Não é exatamente um jogo que substitui Goof Troop, mas vale a pena conferir.

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Neutronized
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 8.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News