Witcheye: Jogo da Devolver Digital chega ao Android e iOS

Os jogos da Devolver Digital sempre são “fora da curva”, e com Witcheye, não é diferente. Neste game, você vai controlar o olho de uma bruxa, que teve seus pertences roubados por um cavaleiro. Witcheye chega ao Android e iOS como um jogo pago e offline.

Um game 2D com visual em pixel art que parece ter saído diretamente do Game Boy Advance. São 50 fases cheia de inimigos com muitos cenários misteriosos para explorar.

O designer Peter Malamud Smith foi o cocriador (com Charlie Hoey) do sucesso viral The Great Gatsby para NES, e criador dos aclamados puzzles de ação para mobile, Satellina e Satellina Zero.

Publicidade

Witcheye tem precinho camarada (R$ 10,99) e conteúdo ideal para os amantes de games com visual retrô.

O grande destaque de Witcheye é a jogabilidade diferenciada. Ao contrário de outros games de plataforma, neste aqui, você controla um olho voador, que pode se movimentar livremente pelo cenário. Mas isso não significa que os desafios de plataforma acabaram.

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  DevolverDigital
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1  / iOS 9.0
Idioma: Português  |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News