Veja um gameplay de Dead Cells no celular (IOS)

O game Dead Cells está a caminho do Android e iOS. O jogo de PC está com o “Test Flight” aberto e já há jogadores do iOS testando o game. Veja uma gameplay mostrando os comandos e controles.

O game é exatamente o mesmo para consoles como o Nintendo Switch, PS4 e PC. Ele esta rodando a 60fps e possui suporte a controle.

Publicidade

Descrição na App Store:

A morte não é o fim.

Jogue como um experimento de alquimia fracassado e explore o extenso castelo em constante mudança para descobrir o que aconteceu nesta ilha sombria …!

Isto é, desde que você consiga passar pelos guardiões.

Dead Cells é um jogo de ação em plataforma em estilo roguevania que exige que você domine combates frenéticos 2D com uma grande variedade de armas e habilidades contra inimigos impiedosos.

Matar. Morrer. Aprender. Repetir.

Disponível inicialmente para PC e consoles, o sucesso indie Dead Cells agora está arrasando com os inimigos em dispositivos móveis!

Ainda não há informação sobre a data de lançamento, mas não deve demorar. O que achou de Dead Cells no celular? Deixe um comentário.

LINK NA APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Playdigius
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  622 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News