Stranger Things 3 chega ao Android e iOS como Jogo Pago

Stranger Things 3: The Game, finalmente chegou ao Android e iOS. O game é pago, diferente do anterior e custa R$ 20. Mas a qualidade se mantém, um jogo premium e offline!

O novo game lembra muito o jogo anterior. Mas tem um “quê” de jogo Java que me traz muita nostalgia. O game parece um daqueles jogos antigos da Gameloft.

Leia também:

Review: Stranger Things The Game é tão bom quanto a série (Android e iOS)

100 Melhores Jogos Offline Grátis para Android

30 Melhores Jogos OFFLINE de Aventura para Android e iPhone

O esquema é muito parecido ao do primeiro game. Jogamos com vários personagens, e cada um possui uma habilidade que ajuda a acessar novos lugares.

Publicidade

– Vale a pena baixar?

Stranger Things 3: The Game está em português e é uma excelente opção para quem procura uma aventura para zerar no celular. Uma pena não ter saído junto com a terceira temporada da série.

Download na App Store (iOS)

Download na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  BonusXP
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 11
Idioma: PortuguÊs | Tamanho:  800 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News