Spy Tactics – Jogo no estilo “GO” chega ao Android e iOS

Spy Tactics é um game que chega par revitalizar os games de “GO” (Como Lara Croft GO). Nesse estilo de jogo, em turnos, os personagens se movem, a medida que o seu se move. Use o raciocínio para eliminar os alvos sem ser visto.

O game possui mais de 40 fases com muito desafio. A curva de aprendizado é leve e ajuda a encarar as missões sem se sentir “empacado”.

Nesse tipo de game, você movimenta o seu personagem e os outros se movem também. Tome cuidado pois, cada ação, gera uma reação dos inimigos.

Publicidade

Evite ser pego pelos lados ou de frente, pois seu personagem será eliminado. Mate todos os inimigos ou vá para saída para concluir cada fase.

Spy Tactics foi desenvolvido praticamente por uma única pessoa, e mesmo assim, não deixa a desejar em relação a games pagos de empresas grandes.

Spy Tactics é gratuito para baixar e testar. O jogo já foi lançado no PC em julho, mas chega ao Android e iOS no formato “free to start”. Depois de algumas fases é preciso pagar. O preço do game é de apenas R$ 4.79 no Android e R$ 3,90 no iOS.

Link na App Store (IOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Gubanov Evgenii
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 9.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News