Shovel Knight pode chegar aos celulares (de forma correta) em breve!

Talvez você não saiba, mas Shovel Knight, clássico jogo indie, já foi lançado para Android. Reformulando, foi lançado para Amazon Fire TV e Nvidia Shield.

Mas o game do “cavaleiro da pá” pode chegar ao Android e iOS de forma apropriada muito em breve. Foi o que confidenciou James Chan, criador do jogo e produtor na Yacht Club Games.

Em um bate-papo com um escritor de equipe da Pocketgamer.biz na Gamescom, James Chan, confirmou que a equipe pretende trazer Shovel Knight para celulares no futuro próximo. Nenhuma data de lançamento foi discutida, embora um anúncio possa ser feito na PAX West 2019, que vai de 30 de agosto a 2 de setembro.

Publicidade

Shovel Knight: Treasure Trove é um dos games com visual retrô mais adoráveis que tive o prazer de jogar. O game que captura como poucos aquele sentimento de diversão de jogos como Megaman e Castlevania. Além disso, é difícil “pra diacho”.

Este ano de 2019 está excelente de jogos offline e pagos do gênero plataforma ou 2D. Oddmar, Wonder Boy, Grimvalor  e muitos outros. Que ano!

Fonte: PocketGamer

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News