Shantae and the Seven Sirens chegará ao Apple Arcade

Shantae and the Seven Sirens, anteriormente Shantae 5 será lançado para Apple Arcade. O game será pago e offline, em outras palavras, um título premium.

Para quem não conhece, a franquia Shantae foi criada no Game Boy Color e passou por diversos consoles, até chegar ao iPhone. O iOS recebeu Shantae: Risky’s Revenge em 2011.

A série retorna aos iPhones em grande estilo, com um novo game que mantém o estilo cartoon. Veja o trailer e novas imagens.

Publicidade

A WayForward manteve a parceria com o estúdio de animação Trigger Inc. (Kill la Kill) que vai produzir as animações do game.

Os jogadores podem esperar mais um jogo cheio de charme com ótimas animações em 2D e gráficos belíssimos. Muitas fases e cenários para explorar.

Para os novatos, o jogo vai demonstrar um novo conceito de habilidade, as “dançabilidades”. Além de detonar inimigos com seus ritmo dançante, a personagem Shantae também pode se transformar em vários seres diferentes.

Ainda não há uma data de lançamento definida, mas Shantae and the Seven Sirens para iOS deverá chegar junto as versões de Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC em breve.

Descrição do jogo segundo o site oficial:

Tendo anunciado anteriormente o próximo jogo da série Shantae em março, estamos orgulhosos de revelar o título oficial para o tão aguardado jogo de plataformas de ação e aventura: Shantae e as Sete Sirenes.

Anteriormente chamada de Shantae 5, Shantae e as Sete Sirenas mandam o herói de dança do ventre, chicoteador de cabelos e meio gênio para uma ilha tropical onde Shantae e suas amigas encontram outros aliados do Half-Genie, mas logo descobrem que há problemas no paraíso . Como Shantae se envolve nos segredos sinistros da ilha, ela usará as novas habilidades de dança e a fusão instantânea Fusion Magic para explorar o mundo não linear interconectado, onde ela visitará várias cidades, superará labirintos traiçoeiros e enfrentará chefões vilões. O jogo também apresenta um novo sistema de cartas colecionáveis ​​que garante aos jogadores a liberdade de aumentar os poderes de Shantae de acordo com seu próprio estilo de jogo.

Lançado no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC e Apple Arcade, Shantae e as Seven Sirens é a quinta entrada da série Shantae, que estreou originalmente na Game Boy Color em 2002. Informações adicionais sobre o jogo, incluindo a distribuição , preços e data de lançamento serão anunciados assim que estiverem disponíveis. Para mais detalhes sobre a série Shantae, visite o site wayforward.com.

Características principais:

  • Explore um mundo interconectado usando novas transformações de criaturas do Fusion Magic, incluindo um newt e outras formas aquáticas!
  • Visuais pintados à mão com resolução 4K (apenas em dispositivos 4K)!
  • Todos os novos personagens e retornando favoritos como Rottytops, Sky, Bolo, e os nefastos Botas Arriscadas!
  • Colete e torne-se um monstro!
  • Desfrute de minigames, adquira magia e itens e descubra segredos!
  • Maravilhosamente animadas cenas de estilo de TV!

Imagens:

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News