Rush Wars APK – Novo Jogo da Supercell – Como Baixar

Rush Wars é o novo jogo da Supercell para 2019. Anunciado de surpresa, o game será mais um de estratégia a compor a biblioteca da empresa. A jogabilidade é focada na defesa e parece um mistura de Clash Royale com Clash of Clans.

O jogo vai abrir seu teste beta hoje (26) e o APK já está disponível para Android em países como Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Em Rush Wars, os jogadores devem criar esquadrões e invadir minas de ouro inimigas. A jogabilidade é bastante simplifica, puxando para algo no estilo “Tower Defense”.

Publicidade

Trailers do jogo:

Cinemático.

Jogabilidade.

Um ‘vazamento’ ocorreu no Reddit quando os usuários começaram a compartilhar o que supostamente era a descrição oficial do jogo (supostamente acessível através do trailer de estreia antes de ser removido).

Após o vazamento, a Supercell rapidamente lançou o trailer de Rush Wars, confirmando que se trata mesmo de um novo game da empresa, com versões para Android e iOS.

Descrição do jogo na Google Play e App Store.

Pronto para chutar o traseiro e ficar mega rico? Dos criadores de Clash of Clans e Clash Royale, surge um heróico jogo de estratégia de combate cheio de surpresas, como um dinossauro robô a laser e máquinas de arcade explosivas!

Rush Wars tem tudo o que você ama em um jogo de estratégia e muito mais: novos personagens emocionantes e inesperados, superando a oposição e batalhas competitivas em equipe. Rush Wars é um jogo casual para que todos possam desfrutar, mas oferece a profundidade e o desafio que os jogadores competitivos desejam à medida que sobem na hierarquia. Não foram desperdiçadas horas projetando e mudando bases defensivas, nem longos tempos de espera para preparar suas tropas para a batalha. Então comece a montar seu esquadrão de pontapés e corra para a batalha hoje!

CARACTERÍSTICAS

• Construa seu esquadrão de ataque final para invadir minas de ouro inimigas e ficar mega rico

• Entre para uma EQUIPE ou comece o seu próprio com os amigos

• Lute em guerra e enfrente EQUIPES inimigas de todo o mundo

• Descubra o universo Rush Wars, ganhando Free Boxes para desbloquear tropas e defesas

• Colete comandantes com habilidades especiais para liderar seu esquadrão em batalha

• Proteja suas minas de ouro de atacantes involuntários

• Descubra novos mapas, como o MEGACITY e o AREA 54, que apresentam efeitos únicos

OBSERVE! Rush Wars é gratuito para baixar e jogar, no entanto, alguns itens do jogo também podem ser comprados com dinheiro real. Se você não quiser usar esse recurso, desative as compras no aplicativo nas configurações do seu dispositivo. Além disso, de acordo com nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade, você deve ter pelo menos 13 anos de idade para jogar ou baixar o Rush Wars.

Uma conexão de rede também é necessária.

Pronto pra baixar o game? Você vai precisar apenas de um VPN para conseguir baixar o jogo no Android. No iOS, basta ter uma conta na App Store do Canadá, Austrália ou Nova Zelândia.

– Como baixar e jogar Rush Wars

O procedimento para baixar e jogar Rush Wars no Android é o mesmo que utilizamos em Brawl Stars. O mesmo! Baixamos o APK direto da Google Play do Canadá.

A única diferença é que no final, ao invés de pesquisar por “Brawl Stars”, você vai pesquisar por “Rush Wars” na Google Play do Canadá.

Veja como baixar jogos de outras Google Plays aqui.

Link de Rush Wars – App Store (IPHONE)

Link de Rush Wars – Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News