Rev Heads Rally – Jogo OFFLINE para Android

Rev Heads Rally é um jodo de kart com pegada simples e foco no modo single player. Apenas dirija por várias fases em corridas curtas no estilo Mario Kart.

Esse game offline para Android parece bacana, e ele é mesmo. Contudo, há dois problemas. O primeiro deles é fato do game ser desnecessariamente pesado.

Testando o game ficou evidente que Rev Heads Rally possui problemas de programação. Há bugs que fazem o jogo parar nas telas de carregamento. Isso é horrível em um game com foco no público infantil.

Leia também:

Corrida de Kart 3D é o game de kart para quem tem “Celular Fraco”

O outro problema é o fato do jogo ser difícil pra caramba. Até mesmo jogadores experientes vão se ver lutando com os controles para conseguir vencer uma corrida.

– Vale a pena baixar?

No fim, a decisão é sempre sua, caro leitor. Mas Rev Heads Rally é um jogo difícil de recomendar. Ele está no nosso app de jogos offline, apenas pelo fato dele ser muito recomendado em listas no Youtube e em outros sites. Você pode até se divertir, mas eu, particularmente, não gostei. Há títulos offline melhores como Beach Buggy Racing.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  5.0 ou superior
Idioma: português | Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News