PUBG MOBILE LITE já ultrapassou 10 milhões de downloads

PUBG Mobile Lite decolou neste mês de agosto. O game que estava em completo esquecimento em março, foi lançado neste mês em demais regiões. Desde então, só sucesso. A versão mais leve de PUBG para Android já passou dos 10 milhões de downloads.

Em julho, o game já contabilizava 8 milhões de downloads, então, podemos esperar que ele supere os 50 milhões de downloads muito em breve.

PUBG Mobile Lite recebeu, em junho, uma beta  que revitalizou o game. Correções de bugs, novas armas, novos veículos e adição do Royale Pass.

Publicidade

A atualização 0.12 trouxe muitas melhorias de desempenho. Ainda não é um “Free Fire” da vida, mas já roda com suavidade a ponto de ser atrativo, até mesmo por quem busca um PUBG apenas para passar o tempo.

– Requisitos mínimos

Atualmente PUBG Mobile Lite exige pelo menos um smartphone com Snapdragon 400 e 2 GB de RAM. Até é possível jogar com smartphone com 1.5 GB, mas a experiência é sofrível. Lite rodou com suavidade até no meu antigo Galaxy S4.

Baixar na Google Play

LINK APK

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português  | Tamanho: 573 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News