Pokémon Masters: 5 milhões de pessoas já fizeram o pré-registro

Pokémon Masters alcançou a incrível marca de 5 milhões de pré-registros no Android e iOS. O aguardado game deve chegar globalmente dia 29 e irá marcar uma nova era na saga Pokémon.

Os 5 milhões de inscrições foram apenas no site oficial, descontando pré-registros na Google Play e App Store.

Pokémon Masters é o novo jogo da franquia que focará na “coleção de mestres e dos seus pokémons”. O game foi apresentado em junho, e em julho, a The Pokémon Company postou um vídeo de 8 minutos com muitos detalhes sobre o game.

Publicidade

O jogo terá participação direta de produtores dos primeiros games de Pokémon para Game Boy. Masters trará um visual de anime belíssimo e personagens da franquia original. Um bom exemplo é Red, e não Ash, como um dos principais mestres Pokémon disponíveis para colecionar.

Estamos a apenas algumas semanas da data de lançamento oficial, dia 29 de agosto. Pokémon Masters já está disponível em alguns países, mas a Nintendo e The Pokémon Company têm punido sites e canais que postam o APK. Por conta disso, só vamos postar o game no lançamento.

– Requisitos para jogar Pokémon Masters

Pokémon Masters será um game que irá exigir pelo menos um smartphone com 2 GB de RAM. Será preciso ter pelo menos Android 7.0 ou iOS 11.

Link de Pokémon Masters na Google Play

Link de Pokémon Masters na App Store

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News