Perfect World Mobile: versão em inglês em testes (Baixe o APK)

Perfect World Mobile já está com seu teste beta aberto para a versão em inglês. O jogo será lançado globalmente em breve, mas já é possível testar o jogo. E meus amigos, o game está lindo!

Veja um vídeo de gameplay:

Publicidade

Perfect World Mobile é um dos jogos mais pesados de 2019. São cerca de 3 GB de dados para baixar. Já falamos sobre o game antes, quando ele foi apresentado pela primeira vez em 2018 e quando saiu a versão chinesas em março deste ano. Na China, o game também conta com uma versão para PC (não emulada). Será que veremos o mesmo por aqui?

Ainda não há uma data prevista para o lançamento, mas com certeza Perfect World Mobile chega ainda em 2019 com versões para Google Play do Brasil e App Store.

Esse vídeo abaixo é bem legal. Jogadores relembram o clássico de 12 anos atrás e que agora será refeito e melhorado para o mobile.

https://www.youtube.com/watch?v=w6QTZl8dnr0

Links:

Baixar APK

Google Play

App Store

Site oficial (em chinês)

Site oficial (em português)

Discord

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News