One Punch Man: Road To Hero lançado no iOS (versão Android na prox semana)

One Punch Man: Road To Hero é um RPG mobile simples que traz os personagens do anime de sucesso. O game foi lançado hoje (22) para iOS. A versão para Android ainda está em pré-registro e deve ser lançado a qualquer momento, mas no máximo até a próxima semana.

Não espere nenhuma receita mirabolante. Road To Hero é o básico do básico que se espera de um RPG de celular. Um game de batalhas em turnos, com jeitão de “gacha” e focado na campanha com modo história que lembra o anime.

Ruim. Nem tanto! Por ser de graça, One Punch Man: Road To Hero cumpre o seu papel, diverte o fã do anime.

Leia também:

The Seven Deadly Sins: APK do novo game do anime já está disponível

Fairy Tail Magic Guide: Tencent lança RPG do anime (APK)

Inuyasha Naraku’s War – APK do MMORPG do anime

Attack on Titan Tactics: APK do game do anime para Android

O jogador pode montar equipe de até 5 personagens. No começo, como sempre, o game dá o gostinho de experimentar os melhores personagens. Em seguida, eles são retirados, e você começa a jornada para colecionar os heróis.

Os personagens possuem um visual meio “chibi” (fofinho), mas há cartas com descrição dos heróis e vilões. As artes dos heróis são idênticas à do anime.

A produtora OASIS GAMES LIMITED se orgulha por trazer uma dublagem idêntica à do anime. Então se você é fã One Punch Man, vai curtir em saber que as vozes são as dos mesmos dubladores.

– Vale a pena baixar?

Vale muito a pena baixar One Punch Man: Road To Hero. O jogo está todo em português. Caso ele não aparece em português durante o tutorial, basta jogar mais um pouco para que o menu de opções seja liberado. Depois é só mudar o idioma para “PT”.

Baixar na App Store (IOS)

Desenvolvedora: Oasis Games
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer IOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 800 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News