Novo Hack de Free Fire 2019 é pura covardia! Conheça!

free-fire-hack-2019 Novo Hack de Free Fire 2019 é pura covardia! Conheça!

Hackers estão se aproveitando para invadir e estragar cada vez mais o Free Fire. O novo Hack que inventaram recentemente é algo completamente absurdo, e que simplesmente quebra o jogo. Veja como ele funciona.

Mas antes, para deixar bem claro! Não se trata de nenhum bug, é hack mesmo. Sabe aquelas trapaças apelonas de “atravessar paredes”, “arma tirar mais dano”, “ficar imortal” e “saber exatamente onde estão os inimigos”? O novo hack é tudo junto da forma mais “roubada” possível.

O novo script descoberto essa semana, QUEBRA O JOGO. Simples assim. O novo hack torna impossível Free Fire continuar sendo o que é. Caso a Garena não tome uma medida urgente, ela irá perder jogadores, principalmente os das ligas mais avançadas.

E para quem acha que é “mimimi” ou “invenção da nossa cabeça”, confira abaixo o vídeo do canal Belgas TV. Os irmãos encontraram o Top 1 global do Free Fire em uma partida e adivinhe? Era um Hacker!

No vídeo, os irmãos Belgas descobrem um hacker e o mais estranho, o cara é top 1 global tanto no “solo” como no “duo”.

A onda de hacks no Free Fire está se espalhando em uma velocidade alarmante. Muito mais que antigamente.

Basta digitar “hack do Free Fire” no Youtube. Na mesma hora, aparecem vários vídeos recentes com dicas de como instalar scripts que evitam até mesmo o ban.

Principais características do novo hack do Free Fire

  • Elimina elementos como texturas e deixa todos os personagens completamente brancos.
  • Personagens ganham um polígono esticado que é visível de qualquer lugar e entrega a posição.
  • Aumento absurdo da capacidade de dano das armas.
  • Tiro sempre na cabeça (Headshot HS).
  • É possível matar com apenas um tiro do outro lado do mapa.

– Hacks estão ficando cada vez mais comuns

Não é a primeira vez que Free Fire é tomado de assaltos pelos hackers. Em dezembro do ano passado, o game passou pelo mesmo problema e mais de 100 mil contas foram banidas.

Dessa vez, o Hack parece muito mais eficiente, pois os hackers conseguem permanecer muito mais tempo com suas contas, ficando até mesmo na liga mestre.

Que atitude a Garena tomará a partir de agora?

Publicidade