Motorcycle Racing Champion – Jogo OFFLINE para Android

Motorcycle Racing Champion ou “Motocicleta Corridas Campeão”, na versão em português, é um game de corrida de moto no meio de trânsito. Ele lembra muito Traffic Rider, mas com algumas “aperitivos” a mais.

Um dos grandes diferenciais de Motorcycle Racing Champion , é o fato de agora, vermos as mãos do condutor. As corridas também tem grande variedade de cenários que mudam conforme as missões.

Outro grande diferencial é que em algumas missões é preciso fugir da polícia. Afinal, correr entre os carros, de moto, em alta velocidade, é ilegal.

Publicidade

Esse game é um ótimo passatempo. As fases são curtas, mas oferecem desafio na medida certa.

Motorcycle Racing Champion conta com personagens e uma história. Desafie os melhores pilotos de moto. Atravesse o país colecionando motos iradas.

– Vale a pena baixar?

Motorcycle Racing Champion  tem personalidade e carisma para se destacar de Traffic Rider. A inspiração é clara, mas o fato do jogo oferecer novos elementos, faz ele ser muito mais do que uma simples cópia.

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Mobirix
Publicidade: Sim | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 
Idioma: Português  |  Tamanho: 100MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News