Melhores Jogos para Celular da Semana (02-08-2019)

Confira os melhores games lançados nesta primeira semana de agosto de 2019. Uma semana com uma boa mistura entre jogos pagos e games gratuitos para baixar e se divertir em qualquer lugar.

– Doom I e II

Doom I e II retornam ao iPhone depois de quase 10 anos. Isso mesmo, os games já haviam sido portados para iOS antes.
Mas dessa vez, o retorno em em grande estilo, com direito a versões para Android também. O criador do gênero de FPS “moderno”. Um game eletrizante e infernal.

Publicidade

Doom I no Android e iOS.

Doom II no Android e iOS.

– Battle Chasers

Battle Chasers Nightwar é um game de RPG produzido pela Airship Syndicate que foi inicialmente lançado para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O título irá chegar também aos celulares como um jogo premium (pago).

Um game classudo feito nos moldes antigos. Com batalhas em turnos, Battle Chasers tem foco em seu enredo, baseado em uma HQ de mesmo nome.

Baixar Battle Chasers no Android e iOS.

– Hamsterdam Paws of Justice

Hamsterdam Paws of Justice é um game muito engraçado. Você controla um hamster bom de briga. Os comandos são baseado em toques na tela. Apesar de ser um game de luta, é focado em ser “casual”.

Baixar Hamsterdam no iOS.

– Super Mecha Champions

Game de Battle Royale como nenhum outro. Pilote robôs gigantes em um jogo com visual no estilo anime. No começo, você vai se sentir um pouco perdido, mas SMC possui uma dinâmica realmente diferente.

Baixar SMC no Android e iOS

– Gigantic X

Game de tiro com visão aérea. Dos mesmos produtores de Blade 2, esse título possui gráficos de cair o queixo. Tiroteio frenético com exclusivo modo cooperativo.

Baixar Gigantic X no Android e iOS

– Gundam Battle: Gunpla Warfare

Em Gundam Battle: Gunpla Warfare, você vai montar o seu próprio Gundam. Seria como se tivesse comprado um kit daqueles (supercaros) de montagem.

Mas a grande vantagem aqui, é que além de admirar, você também poderá colocar seus figures em incríveis batalhas online.

Baixar Gundam no iOS

– Hero Park

Neste game, você não é nem o herói e nem o NPC. Em Hero Park, você controla a cidade que os heróis irão visitar durante suas jornadas. Crie o ambiente perfeito para descanso e para que eles possam se equipar para sua próxima jornada.

Baixar Hero Park no Android e iOS

– Street Kart Racing

Quando se fala em game de kart, geralmente vem em mente jogos como Mario Kart. Visual cartunesco e power-ups.

Street Kart Racing não tem nada disso. Esse é um simulador de direção com kart. Game muito bem feito e que vale o seu preço.

Baixar Hero Park no iOS.

– Larry – Wet Dreams Don’t Dry

Lançado em 2018 para consoles, Larry – Wet Dreams Don’t Dry marca o retorno do nosso “galã feio” favorito. O canastrão magricela vai tentar a sorte azarando garotas.

Jogo bem “sugestivo” e não recomendado para menos de 18.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News