Melhores Jogos para Celular da Semana (30-08-2019)

A semana foi de surpresas para os amantes de jogos de celular. Dois games excelentes marcaram a semana: Stranger Things 3 e Dead Cells. Confira os principais jogos da semana para Android e iOS.

Leia também:

– Stranger Things 3: The Game (PAGO)

Publicidade

Game chegou de surpresa nesta sexta-feira. O jogo da terceira temporada de Stranger Things 3, é pago e é exatamente o mesmo que sai para consoles e PCs em julho. Um excelente game de aventura para zerar no celular (e OFFLINE).

Baixar Stranger Things 3 no Android e iOS.

– Pokémon Masters (GRÁTIS)

Pokémon Masters é um RPG para celular que vai atrair bastante atenção. O game foca nos treinadores que já apareceram em diversos animes e jogos de Pokémon. Blue, Red, Rosa, May e muitos outros treinadores clássicos estão a sua disposição.

Ué, mas o jogo não é de colecionar pokémons? Não! Em Pokémon Masters, você monta um time com 3 treinadores e parte para enfrentar outros personagens em um modo história muito bacana. Jogo essencial para os fãs de Pokémon. Especialmente quem curte os jogos de Game Boy, Nintendo DS e 3DS.

Baixar Pokémon Masters no Android e iOS.

– Beyond This Side (PAGO)

Neste Adventure “point and click” para Android e iOS, o jogador controla um personagem cuja esposa desapareceu. Mas o desaparecimento dela pode não ser um caso apenas para a polícia. O game tem momentos de terror e suspense. Vale a pena conferir a versão demo. A versão completa é baratinha.

Baixar Beyond This Side no Android e iOS.

– Dead Cells (PAGO)

Um dos games mais aguardados de 2019, e que foi motivo de rumor e que finalmente chega ao mobile. Disponível apenas para iOS, por enquanto, Dead Cells é uma pérola dos jogos indie que todo gamer precisa jogar.

Você controla um personagem que não pode morrer. Bem, ele até morre, mas volta sempre para o mesmo lugar. A ação frenética e a possiblidade de coletar células e visitas novas áreas é o destaque deste “metroidvania” frenético. Jogo OFFLINE.

Baixar Dead Cells no iOS.

– One Punch Man (GRÁTIS)

One Punch Man: Road to Hero foi finalmente lançado no Android, depois de ter chegado ao iOS na semana anterior. O game é um RPG daqueles “mobile”, bem genérico, mas que vai satisfazer a curiosidade dos fãs do anime.

Baixar One Punch Man no Android.

– FIFA Mobile 2020 (GRÁTIS)

FIFA Mobile 2020 está em testes no Android. O game está acessível para qualquer jogar que queira testar a beta. O visual foi renovado e as “mini-partidas” não são mais o centro da jogabilidade.

Baixar FIFA Mobile 2020 no Android.

– Riptide GP Renegade (GRÁTIS POR TEMPO LIMITADO)

Esse não é exatamente um game novo, mas é o destaque da semana no quesito “JOGO PAGO DE GRAÇA”. Riptide GP Renegade é um excelente jogo de jet-skis. Um título com gráficos incríveis e que possui um modo história totalmente offline.

Download na App Store (iOS)*

Download na Google Play (ANDROID)*

* Jogo de graça por tempo limitado

LEIA TAMBÉM:

MELHORES JOGOS ANDROID E IOS DA SEMANA PASSADA!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News