Mario Kart Tour: Pré-Registro e lançamento em setembro

Mario Kart Tour, o próximo novo jogo da Nintendo para Android e iOS, será lançado nos smartphones no dia 25 de setembro.  Mas a página do game já está disponível na Google Play.

Uma das séries de games de corrida mais icônicas dos consoles, vai chegar acelerando nos celulares. Já apresentados como será a jogabilidade de Mario Kart Mobile em um post anterior.

Publicidade

Anteriormente, o pré-registro do game estava disponível apenas na Europa e Ásia. Dessa vez, o site está todo em português.

A Nintendo também adicionou novas redes sociais e vídeos mostrando a jogabilidade de Mario Kart Tour

Os gráficos estão ótimos e a jogabilidade também. Contudo, o modo de exibição do jogo me deixou um pouco decepcionado. Mario Kart Tour, poderá ser jogado apenas no modo “retrato” (com o smartphone “em pé”).

Mas esse estilo de exibição faz todo sentido para os japoneses. Mario Kart Tour, assim como outros games da Nintendo nos celulares, foram feitos para jogar apenas com uma mão. Ideal para jogar no Metrô ou no Ônibus.

Link de Pré-registro no Site Oficial

Link na App Store (IPHONE)

Link na Google Play (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News