LEGO Cube Unlimited: Jogo estilo Minecraft é lançado na China (APK)

A LEGO em parceria com a Tencent está lançado um jogo muito parecido com Minecraft. LEGO Cube (LEGO Unlimited) está em testes e deve ser lançado globalmente em breve. O game tem versões para Android e iOS.

LEGO Cube não é exatamente idêntico a Minecraft, mas temos aqui um ciclo de jogo muito parecido. Mundo aberto, menu de crafting (construção) e modo cooperativo para explorar o mundo do jogo ao lado dos seus amigos.

Publicidade

O foco em sobrevivência também é um dos elementos que lembram muito Minecraft. O jogador pode derrotar mobs que rendem comida, fazer fogueiras para preparar melhor os alimentos e assim por diante.

Como é de se esperar também seu primeiro objetivo é coletar madeira e construir uma casa. O game tem foco no público mais novo e possui menus de construção muito fáceis de entender.

Fofinho e bastante amigável. LEGO Cube Unlimited, por enquanto, terá versões apenas para o idioma chinês, mas não me espanto se o jogo chegar ainda este ano no ocidente.

Confira abaixo os links para download. Para testar o game é preciso ter o aplicativo WeChat instalado no celular.

LINK APK

LINK PARA BAIXAR NA APP STORE (CHINESA)

SITE OFICIAL

Desenvolvedora:  Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS  9.0
Idioma: Chinês |  Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News