Lançamento: Pokémon Masters (APK) para Android

Pokémon Masters acaba de ser lançado para Android. O APK do RPG onde você coleciona treinadores de Pokémons está disponível para baixar na Google Play do Brasil.

Para baixar no seu celular Android, é preciso ter um dispositivo com pelo menos 2GB de memória RAM. A DeNA recomenda pelo menos Android 7.0 Nougat ou superior. Mas o jogo roda em sistemas mais antigos, como o Android 5.0.

Publicidade

Em Pokémon Masters, a aventura irá se passar na Ilha de Pasio. O game é um RPG completamente animado com cenas não interativas de tirar o fôlego.

Os personagens são muito bem feitos e a história é uma continuação do anime Pokémon.

– Como é Pokémon Masters

Pokémon Masters é um RPG single player onde você encara as aventuras em uma nova ilha.

O jogador deve formar uma equipe com 3 treinadores, onde cada um terá um pokémon. As batalhas são em tempo real, com animações incríveis.

Um dos destaques do game é o modo cooperativo, onde é possível contar com a ajuda de outros 2 jogadores para enfrentar os chefões do game.

– Vale a pena Baixar?

Até mesmo o fã mais “hardcore” de Pokémon deve dar uma chance a Pokémon Masters. Afinal é o primeiro jogo no Mobile onde vemos o protagonista original da série, Red. Além dele, há personagens de vários outros jogos  como Blue, Diamon, Pearl, Platinium e muitos outros. O game tem animações incríveis e cenas de batalhas impressionantes.

Pokémon Masters na Google Play

Desenvolvedora:  DeNA
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  450 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News