O aclamado “Journey” é lançado para iPhone e iPad

Depois de ter lançado Sky: Children of the Light, o estúdio Thatgamecompany e Annapurna Interactive surpreendem com o lançamento do aclamado Journey para iOS.  O game fez sucesso na época do Playstation 3 e recentemente foi lançado também para PC.

O game é pago, offline e está disponível na App Store pelo preço de R$ 18,90.

Em Journey, o jogador controla um personagem que deve viajar por desertos e campos esquecidos, a fim de completar sua longa jornada. É possível jogar sozinho ou na companhia de outro “viajante”.

Publicidade

Uma obra de arte em forma de jogo. Com muitos conceitos abstratos, que prometem uma viagem fantástica para o jogador.

Não há qualquer tipo de dica, diálogo ou tutorial. Tal como Limbo, Journey mostra seu gamedesign de forma intuitiva. Como deve ser.

Journey até hoje é lembrado pelo seu estilo único, onde a limitação de interação entre os jogadores é utilizada como recurso na jogabilidade.

Os jogadores não podem se comunicar em nenhum instante. Os encontros são aleatórios, mas agir em conjunto é essencial.

Embora o modo coop seja chamativo, é possível terminar o game sozinho. Você pode jogar completamente offline.

– Vale a pena baixar?

Vencedor de diversos prêmios de design e com músicas marcantes. Journey é um tremendo jogo que eleva o conceito de arte nos videogames. Espere encontrar muitas metáforas para as dificuldades da vida aqui.

O jogo é bom, mas não é recomendado para iPhones antigos. Apesar de “se mostrar” como compatível, tenha certeza que você vai rodar ele pelo menos em um iPhone 7 ou superior.

Link na App Store (iOS)

Desenvolvedora:  Annapurna Interactive
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 12
Idioma: Português  |  Tamanho: 1.1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News