Gigantic X é lançado na Google Play e App Store do Brasil

Fãs de games de tiro com visual isométrico, já podem por as mãos na maravilha chamada Gigantic X. Um jogo dos mesmos produtores de Blade 2: Return of Evil. Gigantic X é gratuito e está disponível para Android e iOS.

comentamos sobre este game antes, quando ele ainda estava em soft launch e apenas o APK estava disponível. Desta vez, trata-se do lançamento global, com disponibilidade também no Brasil.

Gigantic X leva os jogadores para um futuro distante, onde a raça humana colonizou sistemas estelares inteiros em uma galáxia distante.

Leia também:

25 Melhores Jogos de Tiro (FPS) OFFLINE para Android e IOS

Slaughter 2: JOGO OFFLINE de tiro em promoção

Ace Commando – novo jogo de tiro offline para Android

Gigantic X vai na contramãos dos games de ação focados em batalhas versus. Ao invés de se digladiar com outros jogadores, você vai unir forças com eles para enfrentar o modo aventura.

São dezenas de fases com muito tiroteio e chefões para derrotar. Gigantic X tem uma pegada que lembra a série Halo.

https://youtu.be/qVUQro1xwyQ

– Vale a pena Baixar?

Ridiculamente bonito, Gigantic X chegou ao ocidente, antes de Blade 2. Uma demonstração de que não havia nenhum problema no desenvolvimento do jogo, apenas na distribuição. Frenético e emocionante, este é um ótimo jogo gratuito para perder horas jogando.

Link na App Store (iOS)

Link na Google Play (ANDROID)

Baixar o APK

Desenvolvedora:  Action Square
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 10.0
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News