Gear Pop: Jogo estilo “Clash Royale” é lançado no Android e iOS

Gear Pop foi lançado hoje (22) globalmente. O jogo está disponível para celulares e tablets, tanto na Google Play, como na App Store. Game traz como destaque os personagens da franquia Gear of War.

Com claras semelhanças a “Clash Royale” (Supercell), Gear Pop tem carisma suficiente para sair da alcunha de “simples cópia”. Este é um divertido jogo de estratégia que vale a pena baixar e conferir.

O design dos heróis e vilões é inspirado nas famosas miniaturas “Funko Pop”. Tudo muito fofinho e cheio de bom humor.

Publicidade

As batalhas são de 1×1 onde cada jogador invoca seus personagens para o campo de batalha. Após serem invocados, eles batalham sozinhos. Contudo, há a possibilidade de usar armas especiais. Vence quem destruir a base inimiga primeiro.

– Vale a pena baixar?

Quando o gameplay de Gear Pop foi apresentado pela primeira vez, a gente meio que já sabia como seria o jogo final. Um clone de Clash Royale com mecânicas muito parecidas, mas que possui o charme e personagens da franquia Gear of War. Apesar de tudo, o jogo ficou sim divertido, e vale muito a pena baixar. Afinal, é de graça!

Link para Baixar na App Store (iPhone)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Microsoft
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 300 MB

Ficou decepcionado com o jogo, queria um de tiro? Então dá uma olhada em Hero Hunters.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News