Dead Cells: Lançamento Global no iOS

Dead Cells, uma pérola dos jogos indie, já está disponível para compra no iOS. O game mobile custa R$ 29,90 e traz a mesma experiência das versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Esta obra-prima dos games é um dos poucos jogos da Steam é a fechar um 10/10 na avaliação dos usuários. Na mídia, o game tem notas muito altas em sites como IGN e Gamespot.

Dead Cells é um rogue-like procedural com elementos de Castlevania e Metroid. O jogo segue o estilo “metroidvania” e oferece um desafio elevado e satisfatório.

Publicidade

O grande destaque do jogo é o “back-tracking”, forçando o jogador a explorar novamente áreas pelas quais já passou, para tentar fechar o jogo em 100%.

É um jogo onde as fases vão se construindo conforme você joga, mas todas estão interconectadas. É preciso explorar e explorar bastante para conseguir completar o game.

Apesar de contar com comandos na tela, Dead Cells é um game que fica muito mais delicioso com um controle Bluetooth. O jogo tem compatibilidade com controles MFI.

Dead Cells chega aos celulares em português.  Confira uma análise brilhante de um dos melhores canais do Youtube, o Nautilus.

Na página de download na App Store, a produtora faz questão de deixar esta linda frase:

“• Pague uma só vez para ter a experiência de Dead Cells completa! Sem anúncios, sem mecânicas F2P!”

Dead Cell é mais um fantástico game que chega aos celulares para nos mostrar que nem só de F2P vive a plataforma. Aguardando ansiosamente pela versão para Android.

LINK NA APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Playdigius
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho:  622 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News